dez 012013
 

 

Saudação da Organização Resistência Libertária ao Ato de Fundação do

Núcleo Anarquista Resistência Cabana – NARC (Belém/PA)

 

Desde o Ceará,

A Organização Resistência Libertária saúda neste instante a Fundação do Núcleo Anarquista Resistência Cabana [NARC]. Nos últimos meses o nosso contato tem se fortalecido enormemente. A aliança Belém-Fortaleza, apesar de seu início repentino, dá mostras de qualidade e de dinamismo.

Recentemente, a presença dos vossos companheiros no IV Encontro do Anarquismo Especifista do Norte e Nordeste foi de justa sintonia com nosso debate. Foi essencial para compartilhar nossas concepções teóricas e nossa atuação social, mostrando que somos irmãos e irmãs de ideal.

É importante ainda ressaltar, que as irmãs e irmãos do NARC fazem parte do reavivar da luta anarquista em Belém, mas que se somam a construção e fortalecimento do Anarquismo Brasileiro, aliado há várias organizações irmãs unidas pela Coordenação Anarquista Brasileira. Estamos cientes que vocês, serão a partir de agora nosso espírito em Belém. Que a ética e confiança fortifiquem nossas relações, assim como tem marcado nossa prática política ombro a ombro com nosso povo.

 

VIVA AO NARC!

VIVA O FORTALECIMENTO DO ANARQUISMO BRASILEIRO!

VIVA A ANARQUIA!

 

Organização Resistência Libertária [ORL/CAB]

Fortaleza, 30 de novembro de 2013

 

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)