set 252014
 

Seminário “Anarquismo, Luta Social e Gênero: a Saída à Esquerda é nas Ruas!”

A Organização Resistência Libertária (integrante da Coordenação Anarquista Brasileira) organizará no próximo domingo, junto com companheiros de várias regiões do Ceará e Piauí, o Seminário “Anarquismo, Luta Social e Gênero: a Saída à Esquerda é nas Ruas!”. Junto a nós estão na organização do Seminário também xs companheirxs do Movimento Social FOME e do Grupo de Estudos Anarquistas do Piauí (GEAPI).

O objetivo desse primeiro Seminário é o compartilhamento de experiências regionais objetivando a construção de possibilidades combativas de atuação social. É socializar os conhecimentos e práticas de atuação social, linkando atividades práticas de Organização Popular e de fortalecimento dos Movimentos Sociais dentro de um projeto Socialista e Libertário.

Programação:

Sábado 27/09/2014 – Recepção Cultural, às 19h.

Local: Sede do Aparecidxs Politicos (Rua Instituto do Ceará, 164, Benfica)

Domingo 28/09/2014 – Seminário

Manhã (08h às 10h): Movimentos Sociais e Perifeira (Facilitação: Movimento Social FOME – Sobral/CE e Organização Resistência Libertária – RMFortaleza/CE)

Manhã (10h às 12h): Gênero e Anarquismo (Facilitação: Organização Resistência Libertária – RMFortaleza/CE)

Tarde (14h às 17h): A Outra Campanha: trocas de experiências entre os presentes.

 

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)