set 242015
 

SAUDAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO RESISTÊNCIA LIBERTÁRIA À

FEDERAÇÃO ANARQUISTA DOS PALMARES [FARPA]

Resistência, ousadia, princípios, organização… Características que são reafirmadas com este passo que ora compas de Alagoas, de forma insólita e sóbria, dão neste momento. Não pode haver resignação na luta de classes! Nossa tarefa é árdua, dolorosa, faz cansar… Mas passos como este nos reanimam e nos fazem ter ainda mais confiança de que estamos no caminho certo. E este caminho é feito a cada passo, cada passo como este de agora, derrubar muros, construir pontes e atirar nos inimigos de classe, as pedras que vamos encontrando nessa estrada, são ações cotidianas.

Nós, da Organização Resistência Libertária (ORL), do Ceará, há tempos, caminhávamos em luta, ombro a ombro, junto com compas do CAZP e COLIDE, agora, com muita alegria e fôlego renovado, saudamos a FARPA. Sabemos que tal realização não se deu de repente, mas sim, é fruto de ensaios onde o nosso princípio do Federalismo já estava sendo praticado. Acreditamos que tal nascimento será de suma importância para todas e todos nós que carregamos a bandeira de nossa ideologia em terras nordestinas, deste recanto de resistência e bravura de ‘nuestra latino America’.

ENRAIZAR O ANARQUISMO E ENGROSSAR AS LUTAS DE NOSSA CLASSE!!!

VIVA A CAB!

VIVA A FARPA!

 

Organização Resistência Libertária [ORL/CAB]

19 de setembro de 2015

Fortaleza – Ceará

 

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)