nov 032021
 

Entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro, as organizações que integram a Coordenação Anarquista Brasileira se reuniram em seu II Congresso, em São Paulo, nove anos após o primeiro congresso, que fundou a CAB. Delegadas e delegados das organizações especifistas de todas as regiões do país deliberaram sobre os passos da CAB no próximo período.

Um dos principais assuntos discutidos foi a nova etapa orgânica da CAB, que definiu uma nova estrutura federativa do anarquismo especifista no território brasileiro, apontando um avanço organizativo para os próximos anos, para articular melhor as lutas nos territórios e fazer avançar o Poder Popular.

Na mesma semana em que a Federação Anarquista Uruguaia completa 65 anos, a CAB sai de seu II Congresso mais fortalecida para fazer avançar as lutas das classes oprimidas no continente, rumo ao socialismo libertário!

VIVA O ANARQUISMO ESPECIFISTA!
PELO PODER POPULAR!

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)